Fotografias cobertas

Fotografias cobertas


Hoje fizemos uma atividade que eu vi, há algum tempo, partilharem no Facebook. É para desenvolver a força (que eu acho que o Leonardo precisa). Para umas coisas tem força, para outras que precisa mais não tem!



Consiste em cobrir/pintar fotografias com uma mistura de tinta acrílica com detergente da loiça (1 colher de sopa de cada) e deixar secar durante 24 horas, pelo menos. Depois é só raspar e descobrir quem se esconde nas fotografias.



Eu pintei de vermelho, mas o que vi era com tinta preta.

Começámos por raspar com um cartão, depois um clip e, ainda, uma pá de escavadora. Ahahahah
Mas o que resulta melhor é o cartão.

Preparem-se para sujar muito. Eu deveria ter metido um jornal por baixo, evitava de andar a limpar depois.

O Leonardo gostou bastante, pois estava curioso. Eu filmei: (Atenção: Está constipado!)


Parte 1


Parte 2


E a Tânia onde está? - perguntou ele. :)

Havemos de repetir!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volante

Dia do pai

Entretenimento cores