Coelhinho

O seu amiguinho coelho

A um mês de fazer 3 anos, o Leonardo quis comprar um coelhinho. Foi "amor à primeira vista" - assim que lhe pegou na loja, nunca mais o quis largar.
Este coelho é muito especial: é a companhia do dia-a-dia em casa (se bem que por ele, também o levava para a rua e todo o lado). Dorme sempre com ele; fala com ele; dá-lhe um MILHÃO de beijos por dia, abraça-o, mostra-lhe o mundo, ensina-o a portar-se bem (o coelho também faz disparates LOL) e não deixa que nenhum mal lhe aconteça (chateia-se e chora a sério se alguém lhe faz mal ou o tiram). Eu penso para mim que é como um irmãozinho para ele. Ele adora-o! E, quando vai para lavar, nada o substitui tão bem.
Eu estou cansada do coelho, porque, tal como o seu dono, também, quer a mãe o tempo todo. Somos os três muito amigos pronto.
Mas eu sei que o coelho, também, serve para o acalmar e não reprimo em nada.



Três meses com o seu MELHOR AMIGO


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volante

Dia do pai

Entretenimento cores