amor

Amor

(Iniciar o ano 2020 com...)

A sensibilidade aprende-se. Desde pequena que sou muito sensível (para quem não sabe: são as pessoas que "decidem"/"vivem" pelo coração, carregadas de amor, sabem o que os outros sentem verificando o seu próprio sentimento). 

Hoje, de manhã bem cedo, eu e o Leonardo estivemos a decorar as letras da palavra amor. Para mim, o amor é tudo. O Leonardo desde pequeno que sabe que o símbolo do coração está relacionado com o amor; ele associa o amor ao gostar de alguém. O amor começa quando somos benevolentes, não queremos o mal do outro, que é como quem diz temos um bom coração.


O Leonardo aprenderá a benevolência com os seus modelos educativos (os pais) e é tudo o que quero: que seja uma pessoa do bem. Por vezes, acontecerá magoar os outros, temos esse direito como seres humanos, mas que nunca o faça com intenção (como vemos nas pessoas vingativas, por exemplo).

E, assim, recomeço o blogue das atividades com o meu filho.
Ele decorou as letras A O e R. Eu o M.
Estamos concentrados na execução, pelo que me limitarei a mostrar (quase apenas) os resultados. Vejam o vídeo:


Com amor, 
a mamã.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volante

Dia do pai

Entretenimento cores