labirintos e outros

Atividades de quarta-feira

Ontem, o Leonardo quis comprar labirintos. Então, hoje estivemos a fazer alguns. Era divertido, porque, enquanto traçávamos o caminho, eu cantava ou contava uma história. Ele entusiasmava-se cada vez mais. E eu é que pus um travão, senão fazia todos! (Digo eu)


Os labirintos desenvolvem a lógica e a capacidade de observação. Então, tal como os labirintos, propus-lhe outras atividades do género: ligar, procurar algo em imagens...
Depois partimos para atividades de colagens: autocolantes para fazer duas lagartas; comparação de grandezas de objetos e terminámos com uma atividade numérica (agrupar de 2 em 2).
















Ele ficou todo orgulhoso da sua evolução que não se conteve de felicidade. Só queria dar beijinhos e abracinhos... e colo! Ehehehehe Para mim, foi gratificante. Foi a primeira vez que fez algo do género de algumas destas atividades e surpreendeu-me pela positiva!


Vejam os três vídeos :








3 anos e 3 meses 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volante

Dia do pai

Entretenimento cores